Comércio de Ribeirão Preto aposta no feriado de Tiradentes para alavancar as vendas no Dia das Mães

Vendas do varejo caem 0,2% em fevereiro, aponta IBGE
12 de abril de 2018
Caixa anuncia redução de juros e aumento do valor financiado para a casa própria
16 de abril de 2018
DSC_0312

Para os consumidores que já estão pensando no presente do Dia das Mães (13/5), considerada a segunda data mais importante para o varejo, o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), tem uma boa notícia. No feriado de Tiradentes, celebrado no próximo sábado (21/4), as lojas do centro e dos corredores comerciais dos bairros terão funcionamento facultativo, das 9h às 17h.  É uma oportunidade para os clientes pesquisarem e adiantarem as compras.

“A abertura dos estabelecimentos proporciona aos lojistas e aos consumidores mais oportunidades de negócios. É uma ocasião para a procura dos melhores produtos e preços, além da antecipação das compras do Dia das Mães. O ticket médio dos presentes deve girar em torno de R$ 120. Os artigos mais procurados são de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria,” comenta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP.

Lopes afirma que os comerciantes estão com opções diferenciadas de pagamento. “As lojas do comércio de Ribeirão Preto oferecem alternativas de parcelamento com cartão de crédito e crediário próprio, o tradicional carnê e descontos para pagamentos à vista. Sem presente nenhuma mamãe ficará”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *