Comércio de Ribeirão Preto oferece variedades de presentes para o Dia dos Namorados

Vendas no varejo paulista devem subir 3% em junho, mês do Dia dos Namorados, aponta projeção da FecomercioSP
6 de junho de 2017
Vendas do comércio no Dia dos Namorados devem ser melhores que no ano passado, dizem entidades
8 de junho de 2017

Ticket médio deve girar em torno de R$ 100; Itens mais procurados são os de uso pessoal, como acessórios, calçados e vestuários

O Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano, está chegando. A celebração em 2017 será comemorada na próxima segunda-feira (12/6). Os apaixonados já estão em busca do presente perfeito. As lojas do comércio de Ribeirão Preto contam com variedade de produtos e preços atrativos.

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), Paulo César Garcia Lopes, o ticket médio deve girar em torno de R$ 100 reais. “Muitos consumidores têm preferência por itens de vestuário, calçados, acessórios, perfumes e cosméticos, além de chocolates e flores, tudo para agradar a “cara metade”, comenta.

Lopes destaca que apesar do momento econômico, os ribeirão-pretanos não deixam de presentear. “É uma época do ano em que a emoção está aflorada e todos querem trocar presentes, de preferência, gastando menos. A pesquisa já se tornou hábito no cotidiano do consumidor e sempre dá resultado”, afirma.

“Nas lojas do Centro, dos principais corredores comerciais e dos bairros, o público encontra produtos com preços atrativos. Os estabelecimentos também oferecem diferentes opções de pagamento como à vista, cartão de crédito e em alguns casos, o famoso “carnezinho”, finaliza o presidente.

Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP
Os apaixonados também podem participar da Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP que acontece durante o ano todo. O próximo sorteio é o do Dia dos Namorados que sorteará uma moto Honda CG 160 Start para o consumidor, um smartphone para o lojista e um vale-compras de R$ 500 para o vendedor, que pode ser utilizado em qualquer uma das lojas participantes. A apuração acontecerá no dia 22 de junho (quinta-feira).

Para participar, basta gastar a partir de R$ 100 nos estabelecimentos credenciados, que dá direito a uma ‘seladinha’, que deve ser cadastrada no portal da campanha (www.showdepremiosribeirao.com.br).

Com a ‘seladinha’, o consumidor participa dos sorteios nas principais datas do varejo: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Black Friday. Para o Natal, a premiação será especial com três Onix Joy 0km para três consumidores; três smartphones para lojistas; e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *