Concerto Natal Luz 2016 é um grande sucesso em Ribeirão Preto

Papai Noel chega ao Centro de Ribeirão Preto
4 de janeiro de 2017
Saldão de Natal e de verão começa no dia 10
5 de janeiro de 2017

No dia 17 de dezembro, aconteceu em Ribeirão Preto (SP) a segunda edição do Concerto Natal Luz. O evento, realizado pelo SINCOVARP – Sindicato do Comércio de Ribeirão Preto, pela Associação Musical – mantenedora da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP) e pela ACIRP, teve grande sucesso de público e visibilidade, gerando de receita liquida de 56 mil reais para a Orquestra.

Além da arrecadação com a venda de todos os ingressos – cerca de 1.500 -, a PagPop e a Hertz também foram patrocinadoras da ação. O evento contou ainda com o apoio e ampla divulgação da TV Clube, que transmitiu o espetáculo ao vivo, em HD, para as suas 91 praças, que reúnem cerca de 3,2 milhões de telespectadores.

De acordo com Silvio Contart, presidente Associação Musical, a intenção é que o projeto tenha vida longa. “Vamos fazer muita força para continuar com o Concerto nos próximos anos e esperamos melhorar sempre. Não só com a consolidação, mas com a evolução. O objetivo é ampliar e, a cada ano, a ideia é reunir mais corais, aumentando o número de cantores. A apresentação foi fantástica, o efeito musical a cada edição é mais grandioso e o envolvimento da cidade é maior”, explica.

Para a Sinfônica, o Concerto Natal Luz é a melhor tradução das suas expectativas para Ribeirão Preto: atrair público, fazer música de qualidade, construir parcerias que tenham significado e que aumentem a relevância da Orquestra na sociedade de Ribeirão Preto e região, valorizando seus apoiadores, celebrando a urbanidade e a civilidade associadas ao centro histórico e à preservação dos valores culturais locais.

Conheça o trabalho da Sinfônica de Ribeirão e saiba como ajudar pelo site www.sinfonicaderibeirao.org.br.

img_9717

img_9733

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *