Coral do SINCOVARP participa de apresentações natalinas em dezembro

Cresce para 39% o número de consumidores que só devem comprar na Black Friday se descontos valerem a pena, apontam CNDL/SPC Brasil
25 de novembro de 2019
13º salário: mais brasileiros vão gastar com presentes do que com pagamento de dívidas, aponta pesquisa CNDL/SPC Brasil
27 de novembro de 2019

Grupo formado por 30 vozes levará as tradicionais canções de Natal à comunidade em shows gratuitos; quatro espetáculos estão programados para dezembro

Dezembro é especial para todos. O clima de Natal contagia as nossas vidas e as músicas enchem os corações de paz e alegria.  Para levar o espírito natalino por toda a cidade, o Coral do SINCOVARP fará quatro apresentações gratuitas. No repertório, estão as clássicas canções “Noite Feliz”, “Então é Natal”, “Jingle Bells”, entre outras, além de músicas populares brasileiras.

O primeiro espetáculo acontece em 3 de dezembro (terça-feira), na esplanada do Theatro Pedro II, às 18h30, durante a chegada do Papai Noel ao Centro. Em 11/12 (quarta-feira), às 19h30, o Grupo animará os clientes do Novo Shopping (avenida Presidente Kennedy, 1500).

A programação continua e, em 12 de dezembro (quinta-feira), às 18h30, os músicos estarão no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900). Para encerrar a agenda, as brilhantes vozes encantarão os moradores de Bonfim Paulista, no sábado (14/12), às 18h30.

Sobre o Coral do SINCOVARP – O Coral do SINCOVARP faz parte das ações do Sindicato promovidas para a comunidade. A história começou em 2000 quando o presidente Orlando Rodrigues aceitou a proposta de manter um grupo formado por pessoas da cidade. Desde a criação, os músicos são regidos pela maestrina Regina Lúcia Reigada Mello Mattos de Castro. Atualmente, 30 vozes se dividem em sopranos, contraltos e tenores. Os ensaios acontecem uma vez por semana na sede do Sindicato e têm duração de duas horas. No repertório estão músicas populares brasileiras. O Coral do SINCOVARP se apresenta o ano todo em eventos, feiras, lojas, encontro de corais, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *