Festas Juninas já movimentam o comércio de Ribeirão Preto

CNC reduz previsão de vendas do varejo neste ano
30 de maio de 2019
Varejo tradicional tenta se reinventar
3 de junho de 2019

Estabelecimentos oferecem diversidade de produtos que vão desde acessórios passando por vestuário até os tradicionais doces da época

Com a chegada de junho as festas juninas começam a ser organizadas. A celebração cultural agita a população e movimenta o comércio de Ribeirão Preto. Para deixar as tradicionais confraternizações de igrejas, escolas e até das famílias perfeitas, o varejo local possui variedade de produtos com qualidade e preços atrativos.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) o calendário de festas já começou. “As nossas lojas renovaram seus estoques de decoração, roupas típicas e alimentação.

Lopes afirma que os produtos mais procurados são as bandeirinhas, os balões decorativos, os chapéus de palha e as roupas. “O vestuário infantil é o mais vendido da categoria, as camisas xadrezes e as calças jeans para os adultos também fazem sucesso”, completa.

“Doces como pés de moleque e as paçocas industrializadas são muito vendidos para as confraternizações. O comércio de Ribeirão está de portas abertas para atender o público que valoriza as tradições populares”, finaliza Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *