SINCOVARP doa cobertores para a Campanha do Agasalho 2018

Varejo na região de Ribeirão Preto criou 361 vagas celetistas em abril, aponta FecomercioSP
5 de julho de 2018
Faturamento do varejo paulista tem alta de 7,3% em abril e atinge R$ 52,9 bilhões
10 de julho de 2018
????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

O inverno chegou. Com o objetivo de ajudar quem precisa, o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) realizou a doação de 100 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto para a Campanha do Agasalho 2018. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (4/7), na sede do departamento.

A ação contou com a participação do presidente do Sindicato Paulo César Garcia Lopes, do gerente Francisco Carlos dos Santos e dos diretores Adolpho Nicola Sassarolli e Benedito José Caturelli. O Fundo Social foi representado por Mara Luciene Trivilato.

Para Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP, o Sindicato está constantemente preocupado em ajudar a comunidade . “Sempre participamos da Campanha do Agasalho. É uma ação muito importante para a cidade e acreditamos que é nossa missão colaborar. É gratificante saber que um simples gesto irá ajudar várias pessoas”, comenta.

“Todos os cobertores que recebemos serão encaminhados as instituições que precisam e nos solicitam. Toda doação é bem-vinda ”, explica Mara Luciene Trivilato, representante do Fundo Social de Solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *