SINCOVARP e CDL apoiam a “Semana do Brasil” de 6 a 15 de setembro

Previsão de crescimento da economia sobe para 0,87% neste ano
2 de setembro de 2019
Black Friday 2019 deve ter menos promoções e vendas ‘mornas’, diz pesquisa
4 de setembro de 2019

Ação inédita acontece em todo o país e tem como objetivo estimular o varejo nacional; comércio ribeirão-pretano também participará da iniciativa

De 6 a 15 de setembro, em todo o país, acontece a “Semana do Brasil”.  A iniciativa desenvolvida pelo Governo Federal tem o intuito de estimular o varejo, o turismo interno e movimentar a economia. Em Ribeirão Preto, o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Ribeirão Preto apoiam a ação.

Além das entidades, empresários e grandes varejistas farão parte do movimento e agitarão o comércio local com liquidações, ofertas em produtos selecionados e horário de funcionamento estendido.  Tudo organizado com o propósito de gerar oportunidades para quem produz e para quem consome, além de valorizar o orgulho de ser brasileiro, próximo ao Dia da Independência, celebrado em 7 de setembro.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP e da CDL Ribeirão Preto, a Semana do Brasil é uma oportunidade para o comércio alavancar as vendas. “Nos últimos meses, diversos setores da economia, principalmente o varejo, vêm passando por dificuldades. A ação inédita é uma maneira de colaborar e promover os nossos lojistas. Também é uma oportunidade para os empresários renovarem seus estoques e, assim, terem fluxo de caixa para o fim do ano, o principal período de vendas do segmento. Vamos nos unir e participar da uma atividade totalmente nossa, do nosso Brasil”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *