SINCOVARP e Escola do Empreendedor promovem palestra gratuita “3 passos para vender mais em 2019”

Após quatro anos, índice de intenção de consumo das famílias ultrapassa 100 pontos e volta ao nível de satisfação
4 de fevereiro de 2019
Dólar opera em alta, de olho em negociações pela previdência e no exterior
6 de fevereiro de 2019
Golfe Glass foto Renato Lopes 094

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) e a Escola do Empreendedor realizam na próxima quinta-feira (7/2), às 19 horas, na sede do Sindicato (rua Lafaiete, 394, Centro), a palestra gratuita “3 passos para vender mais em 2019”, com Mario Bodnar, especialista em vendas. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.escoladoempreendedor.com.br. As vagas são limitadas.

“A capacitação é destinada a profissionais que desejam desenvolver suas habilidades e atitudes vendedoras e vencedoras. Temas como estilos assertivos em vendas, como bater metas, conquistar a confiança do cliente, vender o real valor de sua empresa e muito mais serão abordados. Como aproveitar ainda melhor o mercado mesmo em tempos de crise também estará em pauta. Venda não é dom, é ciência, é uma habilidade e pode sim ser colocada em prática por qualquer profissional”, explica Bodnar, sobre o conteúdo do evento.

Sobre o palestrante – Mario Bodnar é especialista em vendas, treinador, consultor e coach executivo com certificação internacional. O profissional ajuda franquias e PME`s  a capacitarem líderes e equipes de forma consistente, apoiando a inovação e a melhoria continua nas empresas por onde passa.  Publicitário por formação e com pós-graduação em Gestão de Marketing, Bodnar já teve uma de suas campanhas on-line premiada por Jô Soares que o presenteou com a caneca de seu programa na Rede Globo, quando ainda era universitário.

Serviço
Palestra “3 passos para vender mais em 2019”
Data: 7 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: às 19 horas
Local: SINCOVARP (rua Lafaiete, 394, Centro)
Inscrições: www.escoladoempreendedor.com.br
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *