SINCOVARP promove curso ‘Na Medida – Gestão de Pessoas e Equipes’

Comércio de Ribeirão Preto terá horário especial para o Dia dos Pais
3 de agosto de 2017
Coral do SINCOVARP participa do 12º FESTITALIA
4 de agosto de 2017

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP), regional Ribeirão Preto, realiza o curso “Na Medida – Gestão de Pessoas e Equipes”, com o facilitador Vinicius Agostinho da Nóbrega, consultor de negócios do Sebrae-SP. A programação acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto e 5 e 6 de setembro, das 18h30 às 22h30, na sede do SINCOVARP (rua Lafaiete, 394). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 2111-0555. O investimento é de R$ 280,00 e pode ser parcelado em três vezes sem juros no boleto bancário.

O aprendizado tem como objetivo auxiliar o empresário a implementar ações de coordenação de colaboradores, além de sensibilizar os participantes sobre o crescimento da empresa por meio da gerência de equipes. O conteúdo também aborda sistemas de remuneração, trabalho em grupo, comunicação interpessoal, seleção, desempenho e retenção de talentos.

A atividade integra o projeto “Comércio + Forte!”, lançado pelas instituições para qualificar e fomentar o varejo de Ribeirão Preto e região, com foco no aumento das vendas e desenvolvimento contínuo dos negócios por meio de oficinas gratuitas, palestras e cursos.

Sobre o palestrante – Vinicius Agostinho da Nóbrega é graduado em Administração de Empresas e Gestão de Agronegócios,  pós graduado em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrando pela Universidade de São Paulo (USP). Atua como consultor de negócios do escritório regional de Ribeirão Preto do Sebrae-SP. Palestrante e professor universitário nas áreas de Gestão de Pessoas, Marketing, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, presta serviços para grandes instituições como: Grupo Kotron, Sebrae-SP, Senac, FGV e Faculdade Metropolitana. Além disso, integrou o desenvolvimento de projetos de TI e de instalação de Usinas sucroalcooleiras no Paraná, São Paulo e no Mato Grosso do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *