SINCOVARP promove oficina “Indicadores e Metas”

Juros do cartão de crédito e do cheque especial têm pequena queda em agosto
28 de setembro de 2017
Vendas do varejo paulista em outubro, mês do Dia das Crianças, devem crescer 8% em relação ao mesmo período de 2016
2 de outubro de 2017

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP), regional Ribeirão Preto, realiza, a oficina “Indicadores e Metas”, com o facilitador Leonardo de Moura Persi, analista de negócios do Sebrae-SP. O encontro será em 21 de novembro (terça-feira), das 18h30 às 22h30, na sede do SINCOVARP (rua Lafaiete, 394). Inscrições pelo telefone (16) 2111-0555. O investimento é de R$ 80.

Durante o aprendizado o participante irá conhecer ferramentas que o ajudará a definir metas e alcançá-las, visando melhorar o negócio, além da sua aplicação na rotina da empresa. O conteúdo também abordará casos de sucesso e gestão.

A atividade integra o projeto “Comércio + Forte!” lançado pelas instituições com o objetivo de qualificar e fomentar o varejo de Ribeirão Preto e região, com foco no aumento das vendas e crescimento contínuo dos negócios por meio de oficinas, palestras e cursos.

“Há 75 anos o SINCOVARP atua para desenvolver o comércio varejista em Ribeirão Preto e região. Dentro das ações realizadas, estão as capacitações, que têm o intuito de preparar o filiado para que ele possa ampliar seus negócios e tornar o setor cada vez mais forte”, comenta o presidente do SINCOVARP, Paulo César Garcia Lopes.

Sobre o palestrante – Leonardo de Moura Persi é analista de Negócios do Sebrae-SP há cinco anos, administrador de empresas formado pelo Centro Universitário Moura Lacerda. Possui pós-graduação em Gestão de Pequenas Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). É Gestor dos Projetos de Serviços nas áreas de pet shop, alimentação fora do lar, corretores de seguros, turismo e serviços automotivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *